Segundo Sol: Ícaro surta de ciúme e dá soco na cara de Valentim

(Foto: Tv Globo)

Ícaro vai perde a cabeça com as investidas de Valentim para conquistar Rosa e partirá para briga em Segundo Sol.


Durante uma festa no casarão, o filho de Beto dançará com a garota de programa e deixará o namorado dela irritadíssimo. Após a confusão, o michê será expulso do evento.

“Valentim pega Rosa pela mão e dança com ela. Ícaro levanta enfurecido. Com um puxão, tira o som da tomada e afasta Rosa de Valentim”, diz a descrição da cena no roteiro.

“Fica longe dela! Você entendeu?”, o personagem de Chay Suede ordenará. “Você é que manda, Rosa! Quer eu vá pra longe?”, retrucará o músico, pouco antes de levar um soco na cara.

“Parou! Parou agora! Ícaro, violência não! Nunca! Você conhece as regras do casarão!”, mandará o líder. “O cara tava dando em cima da minha namorada! Na minha frente! Eu não tenho sangue de barata!”, reclamará o esquentadinho.

“Você deu um soco na cara de Valentim! Você não pode mais ficar aqui!”, decidirá o professor de capoeira. Antes de sair, o garoto de programa fará um última ameaça. “Você moleque, se cruzar comigo na rua mude de calçada ou eu arrebento sua cara!”, disparará, na cena que irá ao ar no dia 9 em Segundo Sol.
As informações são