Segundo Sol: Ícaro pressiona, e Luzia revela a verdade: 'Sou sua mãe'

(Foto: Tv Globo)

Ícaro vai desconfiar da aproximação de Luzia e descobrirá que ela é sua mãe em Segundo Sol.


Disfarçada de cliente, a DJ tentará ajudar o filho a sair da casa de Laurata, e ele terá certeza de que existe alguma intenção por trás de tanta bondade. A ex-marisqueira, então, revelará ao gigolô sua identidade.

A DJ marcará um encontro com o garoto de programa e oferecerá um apartamento para ele morar. Mas a atitude o deixará desconfiado.


“Não to lhe entendendo, Silvia. A gente nem se conhece, da primeira vez você me deu uma grana alta, agora quer me arrumar um apartamento massa desses? Ninguém é bom assim pra ninguém, Qual é sua, Silvia? Quem é você,a final, hein? O que você quer de mim? De verdade. Sem essa de só conversar, quem que empresta um apartamento desses para um desconhecido?”, questionará ele.

“Isso aqui tá vazio, meu amigo foi morar fora do país e pediu que eu cuidassem, acredite! Aceite as coisas que chegam pra você, tire bom proveito do que a vida ta lhe oferecendo”, mentirá a DJ. Ícaro não engolirá mais o disfarce de cliente e comentará com Manuela sobre sua desconfiança.


“Tenho quase certeza de que minha mãe se fez passar por uma cliente minha, fingiu se chamar Silvia”, contará o garoto de programa.


Ao ver a irmã pressionada, Luzia aparecerá diante do filho para revelar a verdade. “Sou eu, sim, Ícaro. Não me chamo Silvia. Sou Luzia, sua mãe”, contará ela, na cena que encerrará o capítulo do dia 23 de Segundo Sol.
As informações são colunista Daniel Castro do Site Noticias da Tv