Segundo Sol: Beto revela verdadeira identidade e deixa Luzia em choque

(Foto: TV Globo)


Beto aproveitará o reencontro com Luzia para acabar com a farsa que envolve seu nome em Segundo Sol.
Ele mostrará á amada a música que fez em sua homenagem, e a DJ reconhecerá a canção do astro do axé. O cantor, então, revelará sua verdadeira identidade e deixará a ex-marisqueira em choque.


“Ei, eu conheço essa música! Não é sua, não. Eu ouvi ela outro dia... É de Beto Falcão!”, reclamará a personagem de Giovanna Antonelli, que já terá escutando a canção na TV. Beto, então, parará de tocar e decidirá abrir o jogo. “Isso mesmo. É de Beto Falcão, sim. Vou lhe contar uma coisa, Luzia... Eu sou Beto Falcão”.

Em um primeiro momento, a ex-marisqueira não acreditará no amado. “Ai, Miguel, que brincadeira besta... O homem tá morto, não se brinca com isso!”, minimazará ela. “Eu sou Beto Falcão, Luzia. Beto nunca morreu, é tudo mentira”, insistirá ele.


No entanto, o romance dos dois será interrompido pouco antes depois, Enquanto Beto estiver pescando, Karola chegará a Boiporã e terá uma briga feia com Luzia, que quase morrerá após levar uma  paulada na cabeça. A ex-marisqueira conseguirá fugir da vilã, mas deixará o cantor do axé para trás pela segunda vez. 

As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV