Segundo Sol: Beto desconfia de identidade falsa e descobre segredo de Luzia


(Foto; TV Globo)
Beto descobrirá que, assim como ele, Luzia mudou de nome e mantém a verdadeira identidade em segredo.



O astro do axé de Segundo Sol desconfiará que a ex-marisqueira é também a DJ Ariella e invadirá o camarim de um show para tirar satisfação.

Com medo de que o amado faça parte da armação de Karola e Laureta, Luzia dispensará Beto e dirá que não o ama mais. O cantor, então, decidirá recomeçar a vida ao lado da vilã.

Beto decidirá, então, ir a um show da DJ e ficará chocado ao vê-la no palco e reconhecer a ex-marisqueira. Em choque, Beto invadirá o camarim da loira e implorará para que Groa os deixe a sós.


“Meu Deus, quando é que eu podia imaginar que você era a Ariella?”, reagirá  ele, boquiaberto. “Eu vou chamar o segurança”, ameaçará  o amigo da DJ. “Não, Groa, deixa. A gente precisa conversar”, pedirá Luzia.

“Não faz isso, minha amiga”, apelará Groa, com medo que a mocinha caia em uma armadilha das vias. “Cara, você tá me tratando com se eu fosse uma ameaç para Luzia!”, protestará Beto, sem entender a desconfiança. “Por favor, gringo”, insistirá a artista. “Ok, você que sabe”, aceitará Groa, antes de deixar o camarim. As cenas irão ao ar a partir do dia 23 de julho em Segundo Sol.

As informações são do colunista Daniel Casto do site Noticias da TV