Segundo Sol: Após traição, Cacau é humilhada por Roberval no altar

(Foto: TV Globo)

Roberval descobrirá que foi traído às vésperas do casamento e humilhará Cacau no altar em Segundo Sol.



A chef de cozinha irá para a cama com Edgar mas terá medo de jogar tudo para o alto e ficar com ele. O vingativo descobrirá sobre o casa horas antes da festa, mas deixará para desmascarar a noiva na frente de todos os convidados e familiares na igreja.

Abalado, o empresário decidirá humilhar a nova em vez de cancelar a cerimônia e dirá não a ela no altar na frente de todos os convidados. “Não! Eu não vou me casar com essa ordinária! Essa vagabunda aqui, pela segunda vez, me traiu! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias para ela, ela se esfregava com outro! Sua Vagabunda! Falsa! Cretina! É isso que você é, Cacau!”, disparará ele.


Zefa conseguirá intervir para tentar impedir o filho de continuar as ofensas. Ele finfirá que estpa mais calmo, voltará ao altar e rasgará o vestido que custou fortuna! Essa roupa não combina com você, periguete! Vagabunda como você tem que andar é nua!”, xingará Roberval.

O escândalo ganhará um ingrediente quando Ícaro se aproximar para defender a tia. O filho de Luzia dará um soco em Roberval antes de amparar a chef de cozinha. As cenas irão ao ar no partir do dia 18 de julho em Segundo Sol.


As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV