Jeniffer Oliveira, de Malhação, acusa Douglas Sampaio de agressão



(Foto: Globo)

A atriz 
Jeniffer Oliveira, de 19 anos, a Flora de Malhação – Vidas Brasileiras, usou o Instagram para acusar o ex-namorado, o ator Douglas Sampaio, de 25 anos, por agressão. 




“Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele e ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim”, relata Jeniffer Oliveira no Instagram. “Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo.”
Em seguida, a atriz conta que foi “manipulada” e que uma “discussão boba” acabou virando agressão física, no dia 22 para o dia 23 de junho.
“Fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada”, falou a atriz através das postagens em seu perfil no Instagram. “O agressor muitas vezes consegue nos convencer. Passamos por malucas e eu me questionei diversas vezes se isso era verdade.”



Logo após as postagens de Jeniffer Oliveira, Douglas Sampaio se defendeu e disse que a ex-namorada mentiu, chegando a publicar uma série de prints de conversas entre eles pelo WhatsApp.

“Essa pessoa é completamente mentirosa. Nada disso aconteceu, tanto que eu vou provar. Eu tenho provas, testemunhas, de que ela estava arrumando uma briga lá, e eu defendi, tirei ela da briga. Tudo o que ela está falando é mentira. É uma pessoa aproveitadora, se aproveitando de um momento que agora começou a aparecer, que começou a fazer Malhação, e quer se aproveitar de uma forma suja. Foi muito covarde a forma com que ela está levando isso. Ela é uma mulher mordida. Estou com um monte de mensagens aqui dela me ameaçando. Gente, eu tenho que ficar com quem eu quero. Tenho o direito de não querer ficar com a pessoa. Aí você escolhe não ficar com a pessoa e ela fica mordida e faz isso”, afirmou o ator.
Em 2015, Douglas participou e venceu o reality show A Fazenda, da Record, onde conheceu a ex-noiva, Rayanne Morais, que já foi casada com o cantor Latino. No ano seguinte, o ator foi acusado por Rayanne de agressão.