Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigam de verdade em cena de novela

(Foto: TV Globo)


Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine vão brigar pra valer no capítulo desta quinta-feira (7) de Deus Salve o Rei.


As duas, vistas como rivais por terem carreiras paralelas, gravaram em uma única tomada, sem dublês e sem truques, uma sequência em que a mocinha Amália arrasta a vilã Catarina para fora do castelo da fictícia Montemor.


Marina arrastou e jogou Marquezine ao chão com força e raiva. A namorada de Neymar terminou a sequência chorando, como pedia o roteiro. Segundo o diretor, as atrizes e a produção tomaram alguns cuidados para não ferir a outra. A cena foi gravada com três câmeras.

Afonso ficará chocado ao ver a briga. “Amália?! O que deu em você?!”, reagirá ele. “Afonso... Eu não fiz nada, eu juro! Todos aqui são testemunhas. Ela me agrediu sem motivo algum!”, mentirá a malvada.


“Cala a boca, sua cobra! É tudo culpa dela, Afonso Ela quer nos separar!”, retrucará Amália. “Ela te ama, Afonso. E não vai descansar enquanto não tirar você de mim! Você tem que me escutar”, continuará Amália.

“Amália! Olhe em volta, todos assistindo ao seu destempero! Chega! Você perdeu o juízo?”, repreenderá o rei de Montemor, antes de levar a noiva de volta para o castelo de Deus Salve o Rei.

Catarina, pelo menos temporariamente, vai conseguir o que quer. Sentindo-se culpada eplo sofrimento da população de Montemor, Amália abandonará Afonso, e ele se casará com a vilã. As informações são do colunista Daniel Castro.