Segundo Sol: Laureta flagra Ícaro aos beijos com Rosa e se enfurece

(Foto: Tv Globo)

Laureta flagrará Ícaro e Rosa agarrados na sauna de sua casa e reagirá furiosa em Segundo Sol.


O  casal manterá o romance em segredo, mesmo sabendo que a cafetina não permite que seus garotos de programa namorem. A vilã ameaçará escorraçar os dois se não seguirem as regras, mas a bronca será interrompida pela chegada da polícia, que terminará com desacato e prisão.

Apaixonados, Ícaro e Rosa aproveitarão a ausência de Laureta para trocarem carícias escondidos na  sauna. “Que saudade de você, de seu cheiro”, falará a prostituta. “Também. Mas a gente não pode vacilar ou Laureta nos expulsa da casa”, alertará o michê. “Esquece Laureta,vamos aproveitar que estamos sozinhos”, ela retrucará

A personagem de Adriana Esteves abrirá a porta da sauna e reagirá furiosa ao ver os dois. “Eu sabia! Vocês tão de rabicho pelas minhas costas há muito tempo, me enganando! O que eu faço com vocês, me digam!”, esbravejará.
“Mande a gente embora! Não ´isso que você sempre ameaça fazer?”, desafiará o filho de Luzia. “Mas garanto que vai perder muito cliente por conta disso, visse”, emendará a garota.

“Tão se achando, né? Devia mesmo dispensar os dois, mas como sou muito generosa, vou dar uma chance, a última, entenderam bem? Respeitam as leis da minha casa ou...”, a cafetina ameaçará. A bronca, no entanto, será interrompida pela chegada da polícia.

Laurate correrá para esconder sua agenda de clientes, dinheiro e joias. Durante a ação, a dona da casa xingará Maura e acabara presa por desacato. A cena está prevista para ir ao no dia 6 em Segundo Sol.

As Informações são do colunista Daniel Castro so site Noticias da Tv.