Segundo Sol: Após levar golpe, Laureta aponta arma para Roberval

(Foto: Tv Globo)


Roberval voltará ao Brasil 18 anos de dar um golpe em Laureta e ficará sob a mira da vilã em Segundo Sol.


O ex-motorista procurará a cafeteria para se redimir das joias e dinheiro que roubou dela e proporá uma parceria de trambiques. Laureta ficará desconfiada das verdadeiras intenções dele e apontará uma arma.

Laureta vai abaixar a arma, mas não a soltará. “Aprendi muito com você, Laureta”, Roberval comentará, “O que deve ter lhe ajudado foram as joias que você roubou de mim!”, rebaterá a personagem de Ariana Esteves.
“Voltei pra me redimir. Eu tenho uma dívida com você,lhe muita coisa, quero acertas as contas”, dirá. “Ah, Roberval, quanta consideração! Quem te conhece que te compre!”, a cafetina debochará. “Baixa  aguarda, Laureta, relaxe, serve logo a bebida”, pedirá ele.

O filho de Zefa, então, proporá uma parceria. “Você é uma mulher que corre risco, por isso lhe admiro. Quero ser seu parceiro. Eu ainda posso lhe considerar minha amiga, certo?”, falará. !Tanto quanto eu ainda posso lhe acertar uma bala na teste”, retrucará Laureta.


Roberval puxará um brinde sem se intimidar. “À nossa longa amizade!”, oferecerá ele, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 4 d junho em Segundo Sol. 

As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV.