Titi participa do vídeo mais fofo que o Bruno Gagliasso já ganhou

(Foto: Youtube/Reprodução)


Bruno Gagliasso completa 36 anos nesta sexta-feira (13), para surpreender o marido, Giovanna Ewbank organizou um vídeo cheio de depoimentos de pessoas importantes na vida do ator, incluindo a filha Títi, de 4 anos , obviamente.


“Eu presenciei o mento que o Bruno se torno pai. Isso, pra mim, foi absolutamente inesquecível. A gente passou um momento juntos no processo de adoção. A gente ficou mais de 30 dias juntos em um quarto de hotel, onde a gente não brigou nenhuma vez, isso foi inédito”, declarou a prima do ator. “Na vez que a gente chegou lá, que foi realmente o primeiro encontro do Bruno com a Titi, foi uma coisa que vai ficar guardada pra sempre no coração. Acho que é até difícil de falar, aquela pessoinha que veio assim. Nunca tinha visto, nem ele nem ela. E de repente, ela veio e na mesma hora ergueu o bracinho para ele. E ali eu tive a certeza que ele tinha se tornado pai”. 

Depois de chorar com vários depoimentos, Bruno foi surpreendido mais uma vez. Giovanna contou que a filha também quis participar da surpresa. No vídeo, a menina diz que ama o pai. “Oi amores da Titi”, começou ela. “Eu estou gravando para o papai, que eu te amo muitão”.