'O Outro Lado do Paraíso': Fuga de Sophia revela fetiche e deixa delegado em choque

(Foto: Reprodução/Tv Globo)



Sophia vai escapar de ser presa na penúltima semana de O Outro Lado do Paraíso. A fuga da mãos de tesoura terá perseguição policial.


Bruno não desistirá de prender a assassina mesmo quando ele e seus homens a perderem de vista. O delegado decidirá procurá-la justamente em sua casa e flagrará os pais fantasiados de Branca de Neve e Príncipe Encantado.

O fetiche de Nádia e de Gustavo deixará Bruno chocado.

Nádia abrirá a porta fantasia, ainda fechado a roupa. “Mãe, contando historinha infantil pro papai?”, perguntará o delegado. “Depois, eu é que sou maluca”, comentará Melissa, que surgirá no corredor com Diego.

“Não importa o que eu estava fazendo. Quero saber o motivo desse escândalo”, falará Nádia. “Desconfiei que tava escondendo a Sophia”, revelará ele. 

“Eu tenho cara de quem está escondendo alguém? Se quiser olhar o quarto, Bruno, olhe, mas vai destruir de a nossa intimidade”, vai se quiser a dona do salão.

Os policiais cairão na gargalhada. “Desculpa. Eu já tava indo. podem continuar a brincar de Branca de Neve. Ou seja lá o que for”, resmungará o delegado, envergonhado.

As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da Tv