‘O Outro Lado do Paraíso’: Clara reata romance com Patrick e aceita se casar

(Foto: Tv Globo)

Os “shippadores” do casal Clarick já podem ficar aliviados. No antepenúltimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso,  Clara e Patrick vão reatar o romance, fazer juras de amor e selar um desfecho no altar. “Eu amo o Gael. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo”, dirá a mocinha.



Clara se jogará na frente do carro do advogado quando ele estiver partindo. “Pare! Pare! Aconteceu que você vai embora e eu não posso suportar essa ideia. Não suporto viver longe de você, Patrick”, gritará ela.


“Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mas ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais”, responderá a loiro com lágrimas nos olhos.

“Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo”, gritará Clara, eufórica. “Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo?”, perguntará o criminalista. Caso! Caso! Caso”, falará a mocinha, antes de dar um beijaço no loiro

As cenas vão ar dia 9 de maio.


As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da Tv