'O Outro Lado do Paraíso': Clara fica com a guarda de Tomaz e derrota Lívia

(Foto: Reprodução/Tv Globo)


A juíza também não permitirá que a amiga faça barraco na audiência. “Mantenha um bom comportamento neste tribunal”, exigirá Raquel. Lívia vai implorar  para que a guarda fique com ela, mas sairá derrotada da sessão. “Meu filho! Vou ter meu filho de volta”, vai comemorar a justiceira do horário nobre.


“É maracutaia. Cê á amiga de Clara. Já tinha decidido o processo antes de entra nesta sala. Vou recorre”, gritará irmã de Gael. “Não vou prendê-la por desacato com respeito ao seu momento de desespero. Eu não decido processos movida pela amizades ou razões pessoais”, afirmará Raquel.

A juíza ainda continuará: “A atual responsável pela guarda, Sophia Montserrat, está em tratamento médico. Não sabermos quando e como vai se recuperar. Ainda tem um processo criminal pela frente. A guarda deve ser dada à pessoa que tem uma laço de sangue mais forte como o menor. A própria mãe. 

Recorra quantas vezes quiser. É seu direito. Nenhum juiz tomará decisão diferente.
A sequência terminará com Clara sorrindo e abraçando Patrick e Gael. Lívia vai se encolher e depois se contorcer, com se tivesse sofrido um duro golpe.

As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da Tv.