‘O Outro Lado do Paraíso: Após ultimato de Bruno, Nádia pede perdão a Raquel

(Foto: Reprodução/Tv Globo)



Nádia cederá à pressão  do filho e pedirá perdão a Raquel. A megera, vai se apaixonar pelo neto negro, verá Bruno ameaçar ir embora de casa se ela não acertar as contas com a juíza. A magistrada receberá com surpresa a visita em seu apartamento e as palavras da ex-sogra.


“Mas não tenho que pedir desculpas porque não fiz nada contra ela. Pelo contrário, desde que teve aquele acidente, eu a tratei muito bem. A Raquel é complexada, sabe? Vê problema em tudo”, ressistirá a megera, ao receber o pedido do filho para que se desculpe com Raquel.

“Perdão”, soltará a dona do salão. “Ahn? A senhora me pediu perdão?”, estranhará a juíza. “A gente sempre brigou tanto, e eu me acostumei a brigar com você. Mas eu quero pedir perdão, sim. Eu não suporto ver o Bruno triste. Sem o brilho no olhar que el sempre teve. Eu tive um neto negro, nunca esperei ter um. Amo esse bebê, com nunca pensei em amar. Perdão, Raquel”, Nádia falará, com lágrimas nos olhos.

Raquel irá até Nádia e afirmará que não precisa fazer mais nada. “Só me dê uma braço. Um abraço”, dirá a juíza. As duas vão se abraçar, emocionadas. “Ah, Raquel. Aqui entre nós duas, a generosa é você”, dirá a madame.

Bruno e Raquel vão voltar  a namorar.

As informações são do colunista Daniel Castro do site Notícias da Tv