'O Outro Lado do Paraíso': Traída, Clara fica sem dinheiro até para pagar as conta de água


(Foto: Divulgação/ Tv Globo))
 Clara dará dinheiro a Renan para ele montar uma grife para sua mãe. A boa ação será usada por Fabiana e Renato para eles conseguirem uma liminar na Justiça “congelando” a fortuna da mocinha. Janete é quem vai fazer a fofoca, e a vingativa ficará sem ter como pagar as despesas de sua casa.


Como Patrick é rico, ele passará a bancar Clara. Mas o bloqueio dos bens da justiceira do horário nobre a impedirá de entrar com um novo pedido para ficar com a guarda de Tomaz.

A cena será exibida no dia 3 de abril. A esse altura da trama,  o advogado e Clara estarão namorando em segredo, e Renato já terá se casado com a prima de Patrick para se vingar de mocinha.

Acusada de roubo

Fabiana via chamar Clara de vigarista e autora deu um golpe contra seu patrimônio. “As telas eram minhas. Sua avó me deixou. Eu posso provar. Tenho os documentos, em que ela me transfere a posse das telas”, afirmará a personagem de Bianca Bin.

Fortuna Congelada

O juiz concederá a liminar para preservar o patrimônio em discussão. “Seus bens estão bloqueados ate o fim desse processo. Não poderá retirar um centavo do banco sem ordem judicial. Não poderá vender nada que faça parte desse patrimônio. Não pode tocar em seu bens”, afirmará o magistrado. 
As informações são do site Noticias da Tv por Daniel Castro