'O Outro Lado do Paraíso': Sophia é desmascarada em processo contra Clara

(Foto: Reprodução/Globo)


 Sophia terá uma surpresa desagradável na audiência do processo que Aura move contra Clara. A médica tentará provar que é irmã da mocinha só para ficar com parte das esmeraldas, e a megera terá a certeza de que um teste de DNA adulterado será apresentado. A armação, no entanto, será revelada quando o juiz anunciar o verdadeiro resultado do exame.


Em parceria com Sophia mandará Laura falsificar o teste de laboratório, mas a jovem não cumpriram a ordem, No capítulo desta quinta (29).

O juiz seguirá com seu discurso e logo o processo por encerrado. “O resultado do exame de DNA é negativo. As senhoras não são filhas do mesmo pai.
“Isso é um absurdo. Eu exijo outro exame”, esbravejará Sophia. “Peça quantos exames quiser. Todos darão o mesmo resultado. Aura, pensou que podia me enganar?”, falará Clara.

A médica tentará se redimir, mas a mocinha não caíra no papo.

“Meu pai nunca teve tatuagem alguma. Sabia que você é uma farsa o tempo inteiro. Construí a armadilha e caiu nela. Você e a Sophia”, celebrará a vingativa. A vilã ficará irada. “O Renato me paga!”.  As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da Tv.