'O Outro Lado do Paraíso': Salva por Beth, Adriana pede perdão e faz proposta

(Foto: Tv Globo)


Adriana terá sua vida salva por Beth e pedirá perdão na reta final de O Outro Lado do Paraíso. Mesmo contra a vontade da mãe, Clara revelará à advogada que foi Beth quem doou o rim para seu transplante e a convencerá a fazer as pazes. Tocada pela atitude, a garota proporá que elas passem elas passem a morar juntas.


“ aceita minha doação. Ou me atiro embaixo de um carro qui mesmo, em frente ao hospital. E terá para o transplante”, ameaçará ela. Por causa da pressão da estilista, uma junta médica levará o caso a Samuel, que ficará comovido com o apelo da mãe da advogada.

Adriana se recusará a acreditar na historia contada pela irmã. “Impossível. Se minha mãe tivesse me doado o rim, eu saberia. Foi um doador anônimo. Não sei por que inventou essa história, Clara. Quer nos reconciliar, já sei. Mas sinceramente, não é o melhor caminho”, disparará a filha de Henrique.

Adriana perdoa a mãe

“Mãe, me perdoa”, pedirá. “Perdoar você? Eu, perdoar você?”, reagirá a ex-dona do bordel. “Me perdoa, me perdoa! Você fez tudo por mim e eu não soube reconhecer. Você arriscou sua vida para eu viver”, insistirá a filha.

Adriana pedira a mãe para morar com ela. “Morar comigo? É um convite maravilhoso, uma surpresa linda! Mas a Clara vai ficar sentida”, ponderará Beth. “A Clara vai entender, Mãe, eu quero conhecer você. E quero que me conheça. Nós estivemos afastadas tanto tempo. Vem para perto de mim”, implorará a advogada.

Mãe de Adriana aceitará a proposta, e Clara a apoiará.

As informações são do colunista Daniel Castro.