'O Outro Lado do Paraíso': Racista, Nádia vira babá do neto negro e se apaixona


(Foto: Divulgação/Globo)

Nádia virará babá do neto negro que ela rejeitará. Após a acusar Karina de mentir sobre a paternidade do bebê e revelar que é descendente de negros,, a racista tomará a frente dos cuidados com a criança  e se apaixonará pelo menino.

No começo, a mãe de Diego rejeitará o no membro da família e o apelidará de “intruso”. O público verá a dona do salão falar barbaridades. Ela chagará a dizer que “parece  que caiu num balde de piche”. O autor da novela, Walcyr Carrasco, dá dicas de que ela vai mudar de comportamento aos poucos.

Cada vez mais, Nádia se preocupará com o bem-estar da criança. Passará a falar com voz melosa, toda derretida, mesmo o chamando de “pequeno intruso”.

Veneno e desprezo

“Tou  passada! Não é que o bebê é torradinho!” dirá Marcel . “Torrado é apelido. Passou foi da meia-noite”, emendará Ivanilda.

“Que lindura de se ver. Tão quietinho”, comentará Nicácio. “Ah, isso que não. Quando esse intruso resolve abrir o berreiro, não há quem segure!”, retrucará Nádia, chamando o neto pelo apelido.

“Isso é jeito de falar do próprio neto?, reagirá o cabeleireiro. “Neto por acidente. Puro acidente”, corrigirá a racista,, na cena que irá ao ar no dia 28 de março.

As informações do site Notícias da TV.