'O Outro Lado do Paraíso': Patrick toma coragem e declara seu amor a Clara

(Foto: Tv Globo)



Depois de rompimento de Clara e Renato verá o caminho livre par declarar seu amor. O advogado assumirá que não esteve ao lado da mocinha só por amizade e será correspondido com um beijo apaixonado.


“Já que você falou o Renato, tem uma coisa que eu preciso dizer”, iniciará. “Não vai mais de casar com ele. Ainda bem, porque ele provou ser um crápula. Eu, francamente, nunca acreditei no seu casamento com o Renato. Sempre desconfiei que havia alguma coisa errada com ele”, continuará.

“Mas... E eu?”, perguntará ele. “Eu estou aqui, todo esse tempo. Acha que é à toa, Clara? Eu e você falamos muito de amizade, e eu suportei falar em amizade, suportei viver aqui, do seu lado, porque eu não queria perder você. Tinha medo de falar dos meus verdadeiros sentimentos, e você se afastar, porque estava tão envolvida na vingança. E depois, por causa do Renato”, completará.

“Quais são seus verdadeiros sentimentos”, perguntará a personagem de Bianca Bin. “Você já sabe. São iguais aos seus. Eu te amo, Clara”, declarará ele. “Eu te amo, Patrick”, responderá clara, antes do beijar o advogado. A cena vai ao ar neste sábado (17).

As informações são do colunista  Daniel Castro.