'O Outro Lado do Paraíso': Lívia alerta Clara sobre golpe de Renato: 'Tá cega'

(Foto: Raquel Cunha/Tv Globo)



 Lívia se desesperará quando souber que Renato vai se casar com Clara. Com medo de perder Thomaz, a patricinha irá atrás do ex-marido e terá certeza de que ele dará um golpe na mocinha para ficar com as esmeraldas. A irmã de Gael tentará alertar a inimiga, mas a vingativa não acreditará nela. “Você tá cega, dirá Lívia.


As cena vai ao ar no final do capitulo desta terça (13).
“Cê tá cega em relação ao Renato. Ele só casou comigo por causa das esmeraldas. Durante o casamento, ele insinuava que a guarda de Thomaz devia ser minha e dele. Entende? Ele queria botar o Gael de escanteio. Tirar a guarda da minha mãe”, revelará a patricinha.

Clara argumentará que o médico gosta de seu filho de verdade. “Não nego. E o chamava ele de pai. Mas o Renato não é ingênio. Ele sabia que se tomasse a guarda de menino, as esmeraldas viriam junto”, insistirá Lívia.

“Não quer me ouvir? Vi te avisar. Mais tarde, vai se lembrar das minhas palavras. Porque eu não sei onde um homem tão ambicioso pode chegar.  Se ele quer as esmeraldas, e não você, Clara, oq eu fará, quando conseguir o que tanto deseja? Vai se livrar de você. Vai se arrepender tanto desse casamento”, falar Lívia.
As informações são do site Noticias da Tv pro Daniel Castro