'O Outro Lado do Paraíso': Fabiana invade casa e apavora Clara

(Foto: Tv Globo)


Fabiana invadirá a casa de Clara. A loira intimidará a ex-empregada ao dizer que tudo ali lhe pertence. “Você roubou as telas que herdei de minha avó”, gritará a ex-ricaça.


Fabiana estará com sangue nos olhos porque sabe que Clara tirou de sua casa telas avaliadas em milhões. No embate, Renato também revelará à ex-noiva que vai fazer de tudo para se vingar dela.

“Descobri tudo que fez, Clara. Provavelmente ajudada pelo Patrick. Belo primo você é”, esbravejará a dondoca. “Estou surpresa com sua presença aqui, Renato. Não sabia que você e a Fabiana se conheciam”, dirá a vingativa.

“Nós nos conhecemos recentemente. E casamos. Sempre tive curiosidade em saber como a Clara ficou rica. Quando se casou  com o Gael, não tinha onde cair morta”, vai disparar o médico.

De nada adiantará Clara falar que Beatriz lhe doou as gravuras., Fabiana exigirá US$ 100 milhões para não processar e acusar Clara de roubo. Patrick não permitirá que a mocinha aceite o acordo e expulsará o casal.

Quando saírem, Clara vai desabar. “Patrick,não seria melhor ter chegado a um acordo?”, indagará a vingativa, apavorada. “Extrajudicial? Um acordo extrajudicial pode ser contestado, Clara”, explicará o criminalista. “Mas, se eu perder, vou presa”, dirá a  Clara, com lágrimas nos olhos.

As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da Tv.