'O Outro Lado do Paraíso': Beth surta e bate em Clara e Patrick


(Foto: Tv Globo)

Em “O Outro Lado do Paraíso”, Beth vai ficar descontrolada. Ela descobrirá que está com início de cirrose e será proibida de doar um rim para Adriana. Sem bebida Beth voltará a ter crises de abstinência.


 Em uma delas, ficará agressiva. Empurrará e depois baterá em Clara para sair e beber. Vai até se jogar no chão. Patrick tentará segurá-la e também apanhará.

Beth vai ser a única parente compatível para doar um rim para Adriana. Mas a advogada terá de esperar na fila de transplantes porque o médico especialista constatará que mãe dela é alcoólatra.

Em seguida, mãe de Adriana vai começar a tremer e reclamar da garganta seca. Ela vai implorar por uma dose, mas ninguém lha dará nada.

“Mudei de ideia. Não vai me trazer nada para beber? Se não quer me ajudar, vou sozinha. Eu me viro. Você não manda me mim. Sai da minha frente, sai”, gritará a mulher.

Clara, então, falará que mãe está sem dinheiro e cartão, pois guardou tudo. “Eu consigo de algum homem. Um homem pode ser generoso com uma mulher. Está horrorizada? Ótima. Sai da minha frente. Eu preciso beber”, berrará Beth,, antes de partir para cima de Clara.