'Carinha de Anjo': após fotos e ligação, Cecília acredita que Gustavo a traiu

(Foto:Divulgação/SBT)



 O casamento feliz de Cecília  e Gustavo passará por uma crise nos próximos capítulos da trama. Leonardo determinado a prejudicar o primo tanto na vida profissional quanto na pessoa, vai  contratar uma modelo e um fotógrafo para criar falsas provas contra o empresário a balar sua união com Cecília, que acreditará te sido traída pelo marido.


Gustavo é fotografo com modelo que tenta beijá-lo. No evento de relançamento da Rey Café, a mulher contratada pelo Leonardo vai derruba café na roupa de Gustavo e , ao pedir desculpas e se oferecer para limpar a camisa, tanta beijá-lo. Tudo isso, clara,, sendo registrada pelo fotógrafo.

Cecília chora ao pensar que o marido foi infiel

Cecília recebe a ligação da modelo, que diz  ter vivido com empresário a melhor noite de sua vida. Arrasada, a mulher procura por Diana para desabafar e chora junto da amiga, afirmando que foi traída pelo marido. 
Preocupado, Gustavo vai atrás de Cecília, e ao encontrá-la no colégio, garante que não seria capaz de traí-la. O casal faz as pazes nas cenas da próxima sexta-feira (23).