'O Outro Lado do Paraíso': Juvenal descobre que a noiva é prostituta e troca tapas

(Foto: Reprodução/Globo)


Juvenal vai descobrir que sua noiva é prostituta às vésperas do casamento. O lapidador de pedras preciosas irá ao bordel comemorar sua despedida de solteiro e dará de cara com Desirée em mais uma noite de trabalho Furioso, ele partirá para cima da garota de programa e os dois trocarão tapas no meio do salão, diante dos garimpeiros.


No  bordel, Desirée aparecerá se preparando para a noite que ela acreditará será última como prostitura. “Eu vou  casar com um homem que pensa que sou pura e virgem. Não volto, não. Vou ter nome. Vou ser mulher honesta! E já aviso, quando passar na rua, se ver uma de vocês, atravesso. Pra não falarem. Vou me arrumar pra noite”, disparará ela às colegas.

A noiva de Juvenal irá parar meio da roda e ficará em choque ao encontrá-lo entre os trabalhadores da mina de Sophia. “Você? Essa... Essa é minha noiva... Pura e virgem”, falará o lapidado, arrancando risada de todos.

“Você não vale nada”, gritará Juvenal. “Você que não vale nada, tá me traindo”, retrucará Desirée. “Veio no bordel, sendo meu noivo. Safado, eu te mato”, xingará ela. “Eu é que te mato. Safada”, ameaçará  o noivo.

Juvenal pulará em cima de Desiree, e os dois vão se engalfinhar no meio do Salão trocando tapas.

As informações do site do Notícias da TV