'O Outro Lado do Paraíso': Clara desmascara Renato no Altar

(Foto: Divulgação/Globo)




Em ‘O Outro Lado do Paraíso’. Clara descobrirá que o Renato era sócio de seu pai na busca por esmeraldas. Desmascarado e abandonado no altar, ele confessará que assassinou Beatriz em um plano que armou com Sophia.
O capitulo vai ao ar a partir de 15 de março.

Mercedes ajudar Clara

O mistério será mantido até o dia do casamento de Clara  e Renato. Mercedes ouvirá as vozes dizendo que a mocinha precisa ver o que tem na pasta que Josafá lhe entregou com documento de seu pai.

Clara Humilhar Renato

Clara vai desmascará-lo. “Achei essa foto aqui, na pasta. Você com meu pai. Ele já conhecia o pai, e tem mais aqui. Essa notas, recibos. Era você quem comprava os explosivos que mataram meu pai. Diga a verdade, Renato. Você sempre esteve atrás das esmeraldas. Mentiu  para mim, eu tenho a prova”, esbravejará a mãe de Thomaz.

Renato confessar o Crime no hospício

“Sophia me ajudou a entrar naquele hospício. Cê tava insegura, desesperada, foi fácil convencer, Clara. Eu só precisava de um caixão pra ter botar dentro”, vai  disparar o vilão . “Dona Beatriz, gritará Clara. “Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errado”, revelará Renato.

Clara vai ser Vingar de Renato

“Eu é que tenho uma coisa pra dizer, Renato. Não vou tentar nada contra você. Estou vingada. Viveu a vida toda para ser dono das esmeraldas. Mas nunca vai conseguir. Vou te meu filho de voltar e as esmeraldas serão minhas. Essa é minha vingança”,  vai disparar Clara.
As informações são do site “Noticias da TV’.