'O Outro Lado do Paraíso': Clara impede novo crime de Sophia graças a Gael

(Foto: Tv Globo)

Gael trairá Sophia após descobrir que era espancado pela mãe na infância. Disposto revelará à mocinha uma venda ilegal planejado pela dona do garimpo. A  vilã negociará, sem nota fiscal, uma esmeralda gigante.


“Quero aprontar com a minha mãe. Vou mostrar  que também sou digno da tua confiança. Hoje a dona Sophia vai armar uma pra se dar bem. Vai vender uma esmeralda gigante lá em casa pra um gringo. Em dólar, sem nota fiscal. O gringo vai retirar a esmeralda do país ilegalmente. Eu disse que não queria. Mas ela insistiu. Sabe como é ambiciosa”, contará Gael para Clara.

Clara denuncia Sophia

Ela chamará Patrick para acompanhá-la à delegacia. Lá, contá tudo a Bruno. O delegado recrutará dois policias para irem com eles a mansão de Sophia. O grupo entrará  no imóvel bem na hora da venda clandestina.

“Bruno, como entrou aqui? Isso é uma invasão ilegal”, reclamará a dona do garimpo”. “ilegal é você, Sophia, que está vendendo uma esmeralda gigante diretamente a um americano. Sem nota fiscal, com certeza. Isso é crie”,  anunciará a vingativa.

Sermão

Como o crime será impedido, Sophia não será presa. “A esmeralda está  apreendida. Tentou fazer  uma venda ilegal. Ela será guarda em um banco. Posteriormente irá a leilão. Vou lavara um boletim de ocorrência. Vai pagar uma multa das grandes”, avisará o delegado.

Sophia vai espernear  de nervoso. “Está contente, Clara? Queria me prejudicar e conseguiu. Apreensão, multa. Fica me devendo essa”, vai disparar a madame. “Não, Sophia. Você é que me deve muitas. Ainda vai ter o que merece”, rebaterá Clara.

As informações do site Notícias e Tv