'O Outro Lado do Paraíso': Beth flagra Renan vendendo sanduíche na rua e o humilha

(Foto: Tv Globo)


Beth descobrirá que Renan está falido e o humilhará. Com ajudar  de Patrick, a mãe de Clara flagrará  o ex-empresário de sucesso vendendo sanduíche na rua e ficará arrasada por ser sido enganada.


“ Meus investimentos estão presos em contratos, datas. Só disponho dessa quantia para lançar a grife”. “Eu esperava uma quantia mais expressiva”, confessará Patrick. “Não entendo tanto de dinheiro, mas sei que é pouco. O custo dos tecidos, da mão de obra... Deve ser muito mais”, comentará Beth.

O braço direito de Clara descobrirá, então, que ex-empresário estpa servindo sanduíches em um food truck. “Então é aqui que ele trabalha”, dirá Patrick, que em seguida levará Beth e Clara para ver o que ele encontrou.

“Beth? Eu posso explicar”, reagirá o mentiroso . “Explicar o que já está explicado?”, reagirá a  costureira, arrasada. “Renan, você enganou minha mãe todo esse tempo com a história que era rico, de que tinha um de rede  de lojas”, acusará a mocinha.

“Eu tinha um rede de lojas, mas...”, tentará explicar Renan. “Foi o que descobri. Ele perdeu as lojas. Só não sabia exatamente a situação em que  estava. Mas, quando veio com a conversa de não poder investir tanto na grife, desconfiei, Resolvi investigar”, emendará o advogado.

“Tanta mentira, Renan, para quê?”, questionará  a mãe de mocinha. “Beth, dá uma chance de eu me explicar”, pedirá ele. Beth vai desdenhar do trabalho do namorado e humilhá-lo.

“O que vejo aqui não precisa de qualquer explicação. Vamos embora. Estamos atrapalhando a  fila. Boa sorte. Este  é um esplêndido negócio”, disparará, sarcástica.