'O Outro Lado do Paraíso': Apaixonados, Clara e Patrick armam vingança contra Sophia

(Foto: Raquel Cunha/ Tv Globo)



Tomar a guarda de Thomaz e o garimpo de esmeraldas de Sophia será só o pontapé de vingança de Clara contra a ex-sogra . Clara declarar que ama Patrick e começa buscar pelos segredos cabeludos da rival.


Clima rolará entre os dois. “Você mesma dizia que ia se casar por gratidão  e gratidão não é um bom motivo para um casamento’, continuará o criminalista .
“Minha mãe disse o mesmo. Mas eu, ah, Patrick, ele me ajudou nas vinganças. Restam agora a Sophia e Lívia, vai lembrar a vingativa.

Vingança a dois

Patrick dirá que  vingança contra Lívia não precisa ir além de tirar Thomaz dela. “Podemos retomar o processo de guarda. Farei isso por você”, dirá o advogado.

“Mas  eu não sinto como vingança. Meu filho não é moeda de troca. Eu quero  meu menino porque o amo de verdade. Mas pó último, vou me vingar da Sophia, quando tomar as minas de esmeraldas dela”, falará a neta de Josafá.
Patrick dirá que  pode fazer como sempre fez, investigando, indo atrás do podres que a vilã deve ter jogado para debaixo do tapete.

“Você, comigo junto, investigará a vida de Sophia, até descobrir a maneira de acabar com ela”, incentivará Patrick. “Eu tenho certeza de que assim como me internou no hospício, ela já fez muita coisa ruim na vida”,  dirá Clara.

Patrick e Clara Juntos

O loiro vai se aproximar da mocinha e dirá que só suportou viver ao lado dela apenas como amigo porque não queria ficar longe.

Sem enrolar mais, o personagem de Thiago Fragoso dirá que ela sabe o que ele sente. Patrick a abraçará e se declarará para mocinha. Dessa vez, Clara responderá: “Eu te amo, Patrick”, antes de partir para um beijo apaixonado. A cenas vão ao ar no capítulo de 17 de março

As informações do site Noticias e TV.